1) AUN NO ESTAS REGISTRADO EN RADIOAMIGOS

PARA OBTENER TODOS LOS PRIVILEGIOS DE ESTE FORO DEBES ESTAR REGISTRADO.
DE LO CONTRARIO, TU ACCESO SERA LIMITADO.

REGISTRATE Y OBTEN TODO LOS BENEFICIOS EN NUESTRO FORO.

2) DE LO CONTRARIO INGRESA CON TU USUARIO Y DISFRUTA DE TUS BENEFICIOS COMO USUARIO DEL FORO.

https://musicaparatusoidos.crearforo.net

GRACIAS POR VISITAR MUSICAPARATUSOIDOS

¿Quieres reaccionar a este mensaje? Regístrate en el foro con unos pocos clics o inicia sesión para continuar.

    Adriana Lua – Tour as fases da Lua – Ao vivo Coliseu (2016)

    Rolex
    Rolex
    Administrador
    Administrador


    Mensajes : 11151
    Fecha de inscripción : 02/03/2016
    Edad : 42

    Adriana Lua – Tour as fases da Lua – Ao vivo Coliseu (2016) Empty Adriana Lua – Tour as fases da Lua – Ao vivo Coliseu (2016)

    Mensaje por Rolex Lun 28 Mar 2016, 10:04

    Adriana Lua – Tour as fases da Lua – Ao vivo Coliseu (2016)

    Adriana Lua – Tour as fases da Lua – Ao vivo Coliseu (2016) H4drvr10

    Há mais de uma década a viver em Portugal, Adriana Lua, a intérprete brasileira que já conquistou o público português, apresenta “Tour as fases da Lua – Ao vivo Coliseu”. Este é o resultado da gravação ao vivo de um concerto marcante em que a concretização dos sonhos e objetivos em muito foram ultrapassados, numa noite inesquecível, quando Adriana Lua subiu ao palco do Coliseu do Porto a 9 de Maio de 2015. Agora em CD, pode escutar os temas que tornaram este concerto único e apaixonante. A exuberância, irreverência e sensualidade de Adriana Lua deixa-nos rendidos numa interpretação irrepreensível e contagiante de canções que fazem parte do seu último álbum “Movimento”, mas também de edições anteriores.
    Neste cd podemos escutar ao vivo temas como: “Foi tudo ilusão”, “Pra sempre tua baby” e “Te amo de paixão” exemplos de incursões por sonoridades, como a kizomba ou o kuduro, ou os inevitáveis êxitos como: “A festa começou”, “Sem você”, “Vem que eu quero-te amar” ou “Você é meu mundo”, bem como as baladas mais românticas como: “Se você quer me amar” ou “Vou-me entregar” sem esquecer um dos momentos altos desta noite, com o dueto realizado com Luana, a filha de Adriana Lua no tema “Lua (sonho meu)”.



      Fecha y hora actual: Vie 20 Sep 2024, 04:43