1) AUN NO ESTAS REGISTRADO EN RADIOAMIGOS

PARA OBTENER TODOS LOS PRIVILEGIOS DE ESTE FORO DEBES ESTAR REGISTRADO.
DE LO CONTRARIO, TU ACCESO SERA LIMITADO.

REGISTRATE Y OBTEN TODO LOS BENEFICIOS EN NUESTRO FORO.

2) DE LO CONTRARIO INGRESA CON TU USUARIO Y DISFRUTA DE TUS BENEFICIOS COMO USUARIO DEL FORO.

https://musicaparatusoidos.crearforo.net

GRACIAS POR VISITAR MUSICAPARATUSOIDOS

¿Quieres reaccionar a este mensaje? Regístrate en el foro con unos pocos clics o inicia sesión para continuar.

    Tony Carreira - Ao Vivo no Olympia (2000)(Recuerdos 2017)Exclusiva

    Rolex
    Rolex
    Administrador
    Administrador


    Mensajes : 11151
    Fecha de inscripción : 02/03/2016
    Edad : 42

    Tony Carreira - Ao Vivo no Olympia (2000)(Recuerdos 2017)Exclusiva Empty Tony Carreira - Ao Vivo no Olympia (2000)(Recuerdos 2017)Exclusiva

    Mensaje por Rolex Dom 07 Mayo 2017, 19:27

    Tony Carreira - Ao Vivo no Olympia (2000)(Recuerdos 2017)Exclusiva

    Tony Carreira - Ao Vivo no Olympia (2000)(Recuerdos 2017)Exclusiva 500x5117

    Tony Carreira - Ao Vivo no Olympia (2000)(Recuerdos 2017)Exclusiva Hqdefa15

    :133:

    12 anos de dedicação á música é motivo mais que suficiente para festejar, e qual a melhor forma, senão um espectáculo onde se pode reunir os melhores êxitos, cantados ao longo de mais de uma década. Tony Carreira apresentou-se no passado dia 16 de Janeiro no palco do mítico Olympia de Paris, onde nomes consagrados da música portuguesa como é o caso de: Amália, Dulce Pontes ou Madredeus, já actuaram. Um espectáculo único gravado ao vivo e que pode ser partilhado por todos numa edição em cd e em vídeo onde para além da sonoridade única deste artista pode ainda observar toda uma produção cuidada e criativa que o vai prender durante cerca de 2 horas ao écran do televisor, algo que só um artista de excepção como é o caso de Tony Carreira conseguiria fazer. Tony Carreira ao vivo no Olympia, o cd com a sonoridade, o vídeo com as imagens para agora e mais tarde recordar os 12 anos de Tony Carreira ao serviço da música portuguesa. Tony Carreira ao vivo no Olympia um cd duplo com 23 temas onde pode encontar “Dois Corações Sozinhos”; “O melhor que Deus me deu”; Sonhos de Menino”; “Sonhador, Sonhador” entre outros grandes sucessos. Tony Carreira no Olympia com os seus convidados premeia 12 anos de sucesso na música portuguesa. Um documento do passado que no futuro se recorde o presente

    :215:

    CD 1

    1. Tudo por tudo
    2. Coração perdido (tu quises-te assim)
    3. Amor a três
    4. Dois corações sozinhos
    5. O teu amor secreto
    6. Minha velha guitarra
    7. Medley 1 (Reste, Duas lágrimas, Meu herói pequeno, O anjo que eu era, Adeus amigo)
    8. Introdução musical (nostalgia) Quando eras minha
    9. Trata bem dela
    10. Medley 2 (Mãe querida, Adeus até um dia, Carinha laroca, Saudades de portugal)

    CD 2

    1. Morena bonita (da cabeça aos pés)
    2. O melhor que deus me deu
    3. A minha guitarra
    4. Leva-me ao céu
    5. Ai destino ai destino
    6. Depois de ti (mais nada)
    7. Sonhos de menino
    8. Sonhador, sonhador
    9. Obrigado paris, obrigado
    10. Quem era eu sem ti
    11. Eras tu (a metade de mim)
    12. Se acordo e tu não estás
    13. Por ti (tudo faria outra vez)

    :2u:


    :b8:


      Fecha y hora actual: Vie 20 Sep 2024, 02:36