1) AUN NO ESTAS REGISTRADO EN RADIOAMIGOS

PARA OBTENER TODOS LOS PRIVILEGIOS DE ESTE FORO DEBES ESTAR REGISTRADO.
DE LO CONTRARIO, TU ACCESO SERA LIMITADO.

REGISTRATE Y OBTEN TODO LOS BENEFICIOS EN NUESTRO FORO.

2) DE LO CONTRARIO INGRESA CON TU USUARIO Y DISFRUTA DE TUS BENEFICIOS COMO USUARIO DEL FORO.

https://musicaparatusoidos.crearforo.net

GRACIAS POR VISITAR MUSICAPARATUSOIDOS

¿Quieres reaccionar a este mensaje? Regístrate en el foro con unos pocos clics o inicia sesión para continuar.

    Suzana Pragosa - O Pobre É Que Paga (2006) (Reliquias 2017)Exclusiva

    Rolex
    Rolex
    Administrador
    Administrador


    Mensajes : 11151
    Fecha de inscripción : 02/03/2016
    Edad : 42

    Suzana Pragosa - O Pobre É Que Paga (2006) (Reliquias 2017)Exclusiva Empty Suzana Pragosa - O Pobre É Que Paga (2006) (Reliquias 2017)Exclusiva

    Mensaje por Rolex Sáb 15 Abr 2017, 00:05

    Suzana Pragosa - O Pobre É Que Paga (2006) (Reliquias 2017)Exclusiva

    Suzana Pragosa - O Pobre É Que Paga (2006) (Reliquias 2017)Exclusiva Cd_suz12

    Suzana Pragosa - O Pobre É Que Paga (2006) (Reliquias 2017)Exclusiva Cd_suz13

    :133:

    Estávamos no ano de 1998 quando Suzana se tornou conhecida no panorama musical português, ao integrar a 1ª girl’s band portuguesa – “Tentações”. Após o sucesso atingido nesta banda, lança-se numa carreira a solo que se inicia com o lançamento de “Suzana e as Top Girls”, álbum que marca a música ligeira portuguesa pela sonoridade e vitalidade que apresenta.
    Sons diferentes, mensagens de amor e algumas chamadas de atenção, para além de um destaque dado à dance music, são alguns dos elementos que caracterizam este mais recente trabalho de Suzana.
    “O pobre é que paga” é um álbum abrangente, refrescante e com uma espécie de regresso às origens em termos musicais, como pode ser comprovado pela utilização, na orquestração deste cd, do acordeão e dos cavaquinhos

    :215:

    01. O POBRE É QUE PAGA
    02. ARRANJA OUTRA
    03. QUANDO ME LEMBRO DE NÓS
    04. QUEM ME DERA (A PRIMAVERA)
    05. VAMOS NAMORAR OS DOIS (VERSÃO POP)
    06. VOTO NO AMOR
    07. AMANHÃ LOGO SE VÊ
    08. DIZ-ME CORAÇÃO
    09. TEU AMOR E NADA MAIS
    10. TUDO VAI MAL POR AQUI
    11. TUDO ENTRE NÓS

    :2u:


    :b8:


      Fecha y hora actual: Jue 19 Sep 2024, 18:41