1) AUN NO ESTAS REGISTRADO EN RADIOAMIGOS

PARA OBTENER TODOS LOS PRIVILEGIOS DE ESTE FORO DEBES ESTAR REGISTRADO.
DE LO CONTRARIO, TU ACCESO SERA LIMITADO.

REGISTRATE Y OBTEN TODO LOS BENEFICIOS EN NUESTRO FORO.

2) DE LO CONTRARIO INGRESA CON TU USUARIO Y DISFRUTA DE TUS BENEFICIOS COMO USUARIO DEL FORO.

https://musicaparatusoidos.crearforo.net

GRACIAS POR VISITAR MUSICAPARATUSOIDOS

¿Quieres reaccionar a este mensaje? Regístrate en el foro con unos pocos clics o inicia sesión para continuar.

    Tayti - Pula, pula, Mexe, mexe (2003)(Reliquias 2017)Exclusiva

    Rolex
    Rolex
    Administrador
    Administrador


    Mensajes : 11151
    Fecha de inscripción : 02/03/2016
    Edad : 42

    Tayti - Pula, pula, Mexe, mexe (2003)(Reliquias 2017)Exclusiva Empty Tayti - Pula, pula, Mexe, mexe (2003)(Reliquias 2017)Exclusiva

    Mensaje por Rolex Vie 14 Abr 2017, 11:38

    Tayti - Pula, pula, Mexe, mexe (2003)(Reliquias 2017)Exclusiva

    Tayti - Pula, pula, Mexe, mexe (2003)(Reliquias 2017)Exclusiva 500x5113

    :133:

    As Tayti são duas jovens que se juntaram no meio musical há sensivelmente 5 anos. Desde aí, o seu percurso musical tem vindo a crescer de trabalho para trabalho. O 1º CD que o duo lançou, intitulava-se Mexe o Tutu” e foi um grande sucesso, tanto a nível de espectáculos com a nível de vendas, atingindo a Platina e estando no top mais de 10 semanas consecutivas. Foi um disco recheado, todo ele, de ritmos com uma modernidade sonora muito agradável de se ouvir e dançar. Depois surge o revivalismo com “Venham mais mil”, recheado de rumbas e de ritmos provenientes dos anos 40 e 50, e o “Dá-me um xoxo”, o 3º trabalho desta dupla que marcou pelos ritmos contagiantes e quentes. Em 2002 é editado “Tayti4” que tal como o nome indica é o 4º trabalho a ser lançado e onde mais uma vez os ritmos latinos imperam, destacando-se igualmente a inclusão de dois temas gravados ao vivo. Agora, em 2003, as Tayti juntam-se à Espacial e editam “Pula pula, mexe mexe (esse teu corpinho)” o titulo do mais recente trabalho desta dupla que irá incendiar o Verão. Este é um trabalho que, à imagem dos anteriores, explora os ritmos quentes e latinos sem que com isso se menospreze as baladas românticas que podemos ouvir, interpretadas pelas Tayti. Em ““Pula pula, mexe mexe (esse teu corpinho)” destacam-se igualmente outros temas, como é o caso de: “Alô, sou eu” e “Só com amor” entre outros. Este cd, inclui ainda um tema completamente diferente e que será a surpresa das Tayti para todo o público. Agora só resta partir à descoberta desta dupla e com elas passar agradáveis momentos, sempre a pular e mexer ao som das Tayti

    :215:

    01. Pula,pula,mexe,mexe (esse teu corpinho)
    02. Alô,sou eu
    03. Devia ser proíbido
    04. Porquê…(dá-me uma razão de viver)
    05. Alladin
    06. Perdida de amor (eu fiquei)
    07. Quem não ama
    08. Luna mia
    09. Não me peças (mais calor)
    10. Beijos de Judas
    11. Novamente só
    12. Só com amor

    :b8:


      Fecha y hora actual: Vie 20 Sep 2024, 03:08