1) AUN NO ESTAS REGISTRADO EN RADIOAMIGOS

PARA OBTENER TODOS LOS PRIVILEGIOS DE ESTE FORO DEBES ESTAR REGISTRADO.
DE LO CONTRARIO, TU ACCESO SERA LIMITADO.

REGISTRATE Y OBTEN TODO LOS BENEFICIOS EN NUESTRO FORO.

2) DE LO CONTRARIO INGRESA CON TU USUARIO Y DISFRUTA DE TUS BENEFICIOS COMO USUARIO DEL FORO.

https://musicaparatusoidos.crearforo.net

GRACIAS POR VISITAR MUSICAPARATUSOIDOS

¿Quieres reaccionar a este mensaje? Regístrate en el foro con unos pocos clics o inicia sesión para continuar.

    Broa de Mel - Amor da minha vida (2006)(Reliquias 2017)Exclusiva

    Rolex
    Rolex
    Administrador
    Administrador


    Mensajes : 11151
    Fecha de inscripción : 02/03/2016
    Edad : 42

    Broa de Mel - Amor da minha vida (2006)(Reliquias 2017)Exclusiva Empty Broa de Mel - Amor da minha vida (2006)(Reliquias 2017)Exclusiva

    Mensaje por Rolex Dom 09 Abr 2017, 12:20

    Broa de Mel - Amor da minha vida (2006)(Reliquias 2017)Exclusiva

    Broa de Mel - Amor da minha vida (2006)(Reliquias 2017)Exclusiva 500x5098

    :133:

    A dupla romântica, Broa de Mel, é muito mais que uma simples dupla de cantores. Estes dois interpretes que estão na música tal como na sua vida pessoal, editam agora o álbum “Amor da minha vida” um trabalho cheio de novidades. Quem não se lembra do mega êxito que foi “Passear contigo” editado à alguns anos atrás? Agora, os Broa de Mel preparam-se para surpreender, com temas que vão ficar na memória de todos, como é certamente o caso do tema “Quem és tu amor da minha vida”, o tema de estreia deste trabalho que conta ao todo com 11 canções romanticamente intemporais. Com uma carreira de quase 25 anos, os Broa de Mel, editaram já outros tantos álbuns, que resultaram em outros tantos sucessos de vendas, reconhecidos pelos inúmeros galardões atribuídos. Os Broa de Mel marcam a música ligeira portuguesa com canções que nos lembram a nostalgia de outros tempos, possuindo um lugar de destaque na história musical do nosso país

    :215:

    1. Quem és tu amor da minha vida
    2. Por favor, Por favor
    3. Marcha do nosso amor
    4. Vou arrancar-te de mim
    5. Não há nada mais lindo contigo
    6. Nunca te esqueci (amor)
    7. Rosa sem jardim
    8. Saboreando a vida
    9. Rezarei por ti 10. Porque é que te vais
    11. Nós e o adeus

    :2u:


    :b8:



      Fecha y hora actual: Jue 19 Sep 2024, 18:11