1) AUN NO ESTAS REGISTRADO EN RADIOAMIGOS

PARA OBTENER TODOS LOS PRIVILEGIOS DE ESTE FORO DEBES ESTAR REGISTRADO.
DE LO CONTRARIO, TU ACCESO SERA LIMITADO.

REGISTRATE Y OBTEN TODO LOS BENEFICIOS EN NUESTRO FORO.

2) DE LO CONTRARIO INGRESA CON TU USUARIO Y DISFRUTA DE TUS BENEFICIOS COMO USUARIO DEL FORO.

https://musicaparatusoidos.crearforo.net

GRACIAS POR VISITAR MUSICAPARATUSOIDOS

¿Quieres reaccionar a este mensaje? Regístrate en el foro con unos pocos clics o inicia sesión para continuar.

    Luis Manuel - Renascer (2007)(Reliquias 2017)Exclusiva

    Rolex
    Rolex
    Administrador
    Administrador


    Mensajes : 11151
    Fecha de inscripción : 02/03/2016
    Edad : 42

    Luis Manuel - Renascer (2007)(Reliquias 2017)Exclusiva Empty Luis Manuel - Renascer (2007)(Reliquias 2017)Exclusiva

    Mensaje por Rolex Miér 29 Mar 2017, 01:33

    Luis Manuel - Renascer (2007)(Reliquias 2017)Exclusiva

    Luis Manuel - Renascer (2007)(Reliquias 2017)Exclusiva 810_0_10

    Luis Manuel - Renascer (2007)(Reliquias 2017)Exclusiva Etam6m10

    :133:

    Depois de cerca de 2 anos de ausência dos escaparates musicais, Luís Manuel regressa com um novo trabalho de originais, pleno de temas que o vão fazer dançar. “Renascer” é o trabalho para este Verão, que balança entre os temas românticos, apimentados pelos ritmos latinos, e os temas mais recomendados para fazer vibrar qualquer pista de dança. Luís Manuel continua na sua melhor forma, e mesmo após 2 anos sem gravar, regressa com a vontade e boa disposição de sempre. “Renascer” é uma lufada de ar fresco na música ligeira portuguesa, reconquistando, para Luís Manuel, o lugar que lhe é de direito. Um dos cantores mais populares no nosso país e nas comunidades lusas. “Renascer” é um álbum composto por 10 temas, dos quais, apesar de todos eles serem êxitos, destacamos: “Teu jeito de cigana”; “Pensando em ti, adormeci”; “Um anjo (tu és p’ra mim)”; “Nasci p’ra música” ou “A nossa história (contada)” estes são apenas 5 dos 10 temas que constituem este trabalho de Luís Manuel. A forma como interpreta os temas e o seu estilo incomparável, revela-nos um Luís Manuel, que apesar de ser aquele que sempre nos habituámos a ouvir, mas melhorado, com a sabedoria de quem aprende, com o passar dos anos, e que aperfeiçoa todos os pequenos pormenores que possam acontecer. Luis Manuel – “Renascer” é um regresso aos palcos e ás canções deste artista que apesar de nunca ter sido esquecido por aqueles que o seguem e o apoiam, já não gravava há cerca de 2 anos. Luis Manuel, para “Renascer” é um álbum a descobrir nas noites de Verão

    :215:

    01. Teu jeito de cigana
    02. Big, big kiss
    03. Pensando em ti, adormeci
    04. Um anjo (tu és p’ra mim)
    05. Voltarás neste verão
    06. Mais eu quero muito mais
    07. A nossa História (contada)
    08. Nasci p’rá música
    09. Viver em fim
    10. Vou renascer

    :b8:


      Fecha y hora actual: Vie 20 Sep 2024, 03:05