1) AUN NO ESTAS REGISTRADO EN RADIOAMIGOS

PARA OBTENER TODOS LOS PRIVILEGIOS DE ESTE FORO DEBES ESTAR REGISTRADO.
DE LO CONTRARIO, TU ACCESO SERA LIMITADO.

REGISTRATE Y OBTEN TODO LOS BENEFICIOS EN NUESTRO FORO.

2) DE LO CONTRARIO INGRESA CON TU USUARIO Y DISFRUTA DE TUS BENEFICIOS COMO USUARIO DEL FORO.

https://musicaparatusoidos.crearforo.net

GRACIAS POR VISITAR MUSICAPARATUSOIDOS

¿Quieres reaccionar a este mensaje? Regístrate en el foro con unos pocos clics o inicia sesión para continuar.

    LEO & LEONARDO – VAMOS FAZER FESTA (2017)Exclusiva

    Rolex
    Rolex
    Administrador
    Administrador


    Mensajes : 11151
    Fecha de inscripción : 02/03/2016
    Edad : 42

    LEO & LEONARDO – VAMOS FAZER FESTA (2017)Exclusiva Empty LEO & LEONARDO – VAMOS FAZER FESTA (2017)Exclusiva

    Mensaje por Rolex Sáb 04 Mar 2017, 15:15

    LEO & LEONARDO – VAMOS FAZER FESTA (2017)Exclusiva

    LEO & LEONARDO – VAMOS FAZER FESTA (2017)Exclusiva Leo_l110

    LEO & LEONARDO – VAMOS FAZER FESTA (2017)Exclusiva Costas13

    :133:

    Vamos fazer festa” surge com uma linha condutora que se mantém constante ao longo dos últimos trabalhos desta dupla sertaneja, em que sempre se deu primazia a uma criteriosa seleção musical, à qualidade, à variedade melódica e aos ritmos, pretendendo com isso alcançar o objetivo principal, a recetividade do público português não só em Portugal continental como nas ilhas e um pouco por todo o mundo nas comunidades lusas.
    “Vamos fazer festa” ao longo das 12 canções que o compõe, vem consolidar um estilo muito próprio, em temas como: “Faz meu coração feliz”, “Um degrau na escada”, “A força de uma paixão”, ou ainda “Ela chorou de amor” e “Na saideira” sem esquecer de referir uma versão especial no tema “É por você que canto (The sound of silence)” e do tema de abertura deste álbum que também dá nome a este novo trabalho – “Vamos fazer festa”.

    :215:

    1. Vamos fazer festa
    2. Faz meu coração feliz
    3. Princesa
    4. Um degrau na escada
    5. Pegando fogo
    6. A força de uma paixão
    7. Eu sem você
    8. É por você que canto (The sound of silence)
    9. Ela chorou de amor
    10. Na saideira
    11. Rumo à Goiânia
    12. É nóis de novo

    :2u:


    :b8:


      Fecha y hora actual: Vie 20 Sep 2024, 08:46