1) AUN NO ESTAS REGISTRADO EN RADIOAMIGOS

PARA OBTENER TODOS LOS PRIVILEGIOS DE ESTE FORO DEBES ESTAR REGISTRADO.
DE LO CONTRARIO, TU ACCESO SERA LIMITADO.

REGISTRATE Y OBTEN TODO LOS BENEFICIOS EN NUESTRO FORO.

2) DE LO CONTRARIO INGRESA CON TU USUARIO Y DISFRUTA DE TUS BENEFICIOS COMO USUARIO DEL FORO.

https://musicaparatusoidos.crearforo.net

GRACIAS POR VISITAR MUSICAPARATUSOIDOS

¿Quieres reaccionar a este mensaje? Regístrate en el foro con unos pocos clics o inicia sesión para continuar.

    José Malhoa - O melhor de mim (2016)

    Rolex
    Rolex
    Administrador
    Administrador


    Mensajes : 11151
    Fecha de inscripción : 02/03/2016
    Edad : 42

    José Malhoa - O melhor de mim (2016) Empty José Malhoa - O melhor de mim (2016)

    Mensaje por Rolex Vie 06 Mayo 2016, 16:31

    José Malhoa - O melhor de mim (2016)

    José Malhoa - O melhor de mim (2016) 1sfTzBD

    :133:

    Desde sempre existiu na música ligeira a procura do sucesso. Nessa busca incessante pelo êxito musical, pesa em grande parte a vontade e a forma de dar resposta às vontades e pedidos do maior dos seus responsáveis - o público.
    Bailes, festas e romarias que ocorrem um pouco por todo o país são o barómetro do sucesso.
    Os hit’s de verão ditam as regras musicais e são elas que estão na base da criação de sucessos musicais.
    Nestas regras rígidas dos êxitos e intérprete que é uma constante nas preferências do público, é sem qualquer dúvida José Malhoa. Confundindo-se o seu nome com a própria história da música ligeira portuguesa. São de sua autoria alguns dos maiores sucessos de Verão dos últimos anos e dele também, em grande medida, parte a inspiração para que outros tantos levem este género musical aos top’s de rádios e às tabelas de vendas. No fundo, a satisfação da vontade soberana do público.
    2016 não é exceção e como sempre fez ao longo de uma já vasta carreira, sempre podemos contar com este intérprete para ditar as regras de um Verão cheio de música. Pois, sempre deu
    o melhor de si mesmo. Esse mesmo é o nome que está na base do seu mais recente trabalho discográfico. Este novo álbum de José Malhoa volta a surpreender um público cada vez mais exigente, mas que desde há longos anos tem vindo a aplaudir entusiasticamente este cantor.
    Em “O melhor de mim” encontramos os ritmos mais atuais aliados às letras de canções com que todos se identificam seja pela alegria e dinamismo, seja pela emoção. 11 novas canções
    que fazem deste cd o verdadeiro sucesso deste Verão. Podemos escutar “Se ela apertar vai dançar”, “Uma folga à empregada” ou “Vem neste kuduro” e “O meu papagaio” que contêm aquela que já é uma marca identificativa da música de José Malhoa. Mas este cd não se limita a conter temas que vão faze-lo cantar. A dança e principalmente a zumba, tão na moda nos nossos dias encontra a sua banda sonora neste disco com o tema “Dança a minha zumba”. De referir ainda o tema “Eu te agradeço Senhor” uma fortíssima canção inspiradora em que na primeira pessoa José Malhoa canta a sua devoção em jeito de agradecimento.
    “O melhor de mim” é o nome do novo cd de José Malhoa, uma afirmação que encontra justificação e resposta ao porquê de uma carreira já longa e preenchida de sucessos.

    :215:

    1 - Se ela apertar vai dançar
    2 - Dança a minha zumba
    3 - Uma folga á empregada
    4 - Eu te agradeço senhor
    5 - Vem neste kuduro
    6 - O meu papagaio
    7 - Não chores na partida
    8 - Louco por mulher
    9 - Beijo a beijo
    10 - Mulher traidora
    11 - Doida por amar

    :2u:


    :b8:


      Fecha y hora actual: Jue 19 Sep 2024, 18:53